Sign In

​​​Contratos de Materiais​


Chesf esclarece fornecedores sobre o SAP

Conforme comunicado de 14 de dezembro de 2018, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) implantou, no dia 2 de janeiro de 2019, seu novo sistema de gestão - um projeto que abrange todo o Grupo Eletrobras e se configura como um dos maiores da América Latina - o SAP.
Esta implantação transformará as práticas corporativas, levando a Chesf a avançar para um novo patamar de produtividade, eficiência e gestão. 
Desde o dia 2 de janeiro, alguns dos sistemas utilizados na Empresa foram descontinuados, em especial o que tange ao macroprocesso de Suprimentos.
A previsão inicial para a normalização dos sistemas era 7 de janeiro de 2019, entretanto, em decorrência da complexidade das mudanças em andamento, houve atraso no cronograma para a retomada dos registros da validação contratual das notas fiscais e posterior recebimento dos materiais contratados.
A execução dos contratos, entretanto, não será interrompida sem a expressa formalização da Chesf. 
Informamos que os materiais só poderão ser faturados e as notas fiscais enviadas para validação contratual após a autorização do respectivo administrador de contrato, sob pena da mercadoria não poder ser recebida no local de entrega. 
Estamos trabalhando para regularizar os recebimentos com a máxima brevidade para que os prazos estabelecidos nos contratos sejam cumpridos, e os pagamentos previstos possam acontecer dentro da normalidade. 
As dúvidas e/ou solicitações devem ser endereçadas ao respectivo administrador do seu contrato, exclusivamente.
A Chesf está trabalhando para minimizar os impactos neste período e agradece a compreensão, contando com o apoio de todos.
Ano:   Página:  
 
  ​ ​
 
  ​ ​​​