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​​​Contratos de Materiais​


Chesf implanta novo sistema de gestão - SAP

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), em conjunto com o Grupo Eletrobras, está participando de um dos maiores projetos empresarias da América Latina, a implantação do Sistema SAP. Esta implantação transformará as práticas corporativas, levando a Chesf a avançar para um novo patamar de produtividade, eficiência e gestão. No dia 02 de janeiro de 2019 alguns dos sistemas hoje utilizados na Empresa serão desligados, em especial o que tange ao macroprocesso de suprimentos da Companhia.
Nesta semana foi iniciada a etapa de transição e período de downtime, que compreende a preparação de cada atividade operacional da Companhia e a transição controlada do uso dos atuais sistemas.
O registro de entrega dos materiais contratados, no sistema, estará suspenso no período de 18 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019. A execução dos contratos, entretanto, e a entrega dos materiais não serão interrompidas sem a expressa formalização da Chesf. 
A Companhia solicita a todos os Fornecedores o engajamento para que os prazos estabelecidos nos contratos sejam cumpridos, e os pagamentos previstos possam acontecer dentro da normalidade. 
As dúvidas e/ou solicitações devem ser endereçadas ao respectivo administrador do seu contrato exclusivamente, sendo este quem irá definir o recebimento ou recusa de material entregue.
A Chesf está trabalhando para minimizar os impactos neste período e agradece a compreensão, contando com o apoio de todos.
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