Sign In

Relatório Anual Chesf

Sustentabilidade Publicado em 21/08/2020

Melhores resultados operacionais, elaboração do Planejamento Estratégico 2020-2035, implantação do padrão de ERP (ProERP) integrado a todas as Empresas Eletrobras, implantação do Centro de Serviços Compartilhados Nordeste e inauguração da Usina Solar Flutuante de Sobradinho (BA). Esses são alguns dos destaques de 2019, ano de grandes conquistas, que podem ser encontrados no Relatório Anual da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Acesse pelo canal Sustentabilidade no (www.chesf.gov.br) ou clique aqui

O Relatório Anual 2019 é um documento completo e atualizado sobre a Chesf e contribui para que todos passam encontrar, com facilidade, informações empresariais oficiais. Neste ano, pela primeira vez, os Relatórios Anuais das empresas Eletrobras seguem o mesmo padrão visual e editorial, além das mesmas práticas de reporte e matriz de materialidade (evidências).

Para todos os públicos que precisam de informações econômico-financeiras, socioambientais e de governança da Chesf, o Relatório Anual 2019 é o melhor documento de referência. É uma ferramenta de conhecimento sobre a Empresa, e de interesse de diversos públicos, como acionistas, clientes, fornecedores, comunidade, governo, sociedade entre outros stakeholders.

Além do desempenho técnico-operacional da Companhia, todos podem encontrar no Relatório Anual 2019 ações socioambientais da Chesf, como os projetos Lago de São Francisco e Lago de Sobradinho, doação de quase 80 mil mudas de espécies nativas para plantio nas margens do Rio São Francisco, execução de ações de reflorestamento e manutenção do Viveiro Florestal de Xingó.