Sign In

Chesf apoia Defesa Civil em Paulo Afonso

A Empresa Publicado em 17/08/2020

Com o apoio da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), a força tarefa coordenada pela Defesa Civil Estadual da Bahia iniciou, neste mês de agosto, a elaboração do Plano de Contingência (Plancon) do município de Paulo Afonso, contemplando os cenários de riscos e desastres de seca e rompimento das barragens da região.

 

A reunião foi realizada no auditório da Chesf na Regional Paulo Afonso, seguindo todos os protocolos de saúde quanto à Covid-19, com representantes da Prefeitura, da Defesa Civil Estadual da Bahia e da área de Segurança de Barragens da Companhia.

 

Na ocasião, a Chesf ofereceu todo o suporte para a realização do evento, inclusive fornecendo as informações necessárias para integração do Plano de Ação de Emergência (PAE) dos seus empreendimentos ao Plancon do município de Paulo Afonso.

 

Esta iniciativa faz parte do conjunto de ações desenvolvidas, sob a coordenação da Diretoria de Operação da Empresa, com o objetivo de cumprir a legislação e regulamentação relativas à segurança de barragens.