Sign In

Empregados visitam o coração da Chesf

Comunicação Publicado em 04/06/2018

A primeira turma que se inscreveu para o projeto Visite o Coração da Chesf pode viver uma experiência inesquecível. A ação, prevista para as comemorações dos 70 anos da Empresa, é uma iniciativa da Diretoria de Gestão Corporativa que levou 44 chesfianos e familiares a Paulo Afonso e a Xingó para conhecer o coração da Empresa e os locais históricos da região que carregam a memória da Companhia.

O grupo teve a oportunidade de conhecer ou rever as usinas, a Ilha do Urubu e fazer um belo passeio de catamarã nos cânions do São Francisco.

De acordo o chesfiano Arivaldo Martins, “o passeio foi muito bom e a alegria dos colegas também contribuiu para o sucesso da ação”.

“O sentimento das pessoas foi de grande alegria! Tivemos chesfianos que estiveram nos locais quando ainda eram estudantes e agora voltaram como empregados. Uma experiência emocionante pra todos nós! O projeto é de grande valia porque reconhece e valoriza o empregado, além de permitir conhecer a origem e a história da nossa Empresa”, destaca Alexsandra Chaves, analista de RH.