Sign In

Chesf promove exposição de arte

Comunicação Publicado em 02/12/2019

Depois da ação promovida pela área de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), em que a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) recebeu, no Recife (PE), uma exposição com 20 telas do artista plástico pernambucano Romero Britto, agora é a vez de Paulo Afonso expor as obras do pintor, a partir de amanhã, dia 3, até sexta-feira, dia 6 de dezembro, no Memorial de Paulo Afonso, localizado na Av. Carlos Berenheuser, s/n, bairro Alves de Sousa.


Assim como ocorreu na Sede da Empresa (vide foto), a exposição estará aberta a alunos de escolas públicas do município. Ao final da mostra, parte da renda da venda dos quadros será revertida para beneficiar entidades carentes apoiadas pela Companhia, na cidade de Paulo Afonso.


"Apoiar iniciativas assim, incentiva a solidariedade e o amor para com o próximo. É uma satisfação para a Chesf, que ratifica o seu papel de Empresa-Cidadã", ressalta Antonieta Miranda, gerente do Departamento de Relações Públicas, Responsabilidade Social e Patrocínio (DPRR).