Sign In

Campanha arrecada armações de óculos

Comunicação Publicado em 28/09/2017

Em parceria com a área de Responsabilidade Social Empresarial da Chesf (RSE), o Comitê de Cidadania dos Chesfianos do Recife (CCCR) entregou 290 armações de óculos e cinco suportes de soro à Fundação Altino Ventura (FAV). As doações de óculos e armações foram arrecadadas através de uma campanha realizada na sede da Empresa. E os suportes de soro que serão utilizados pelos pacientes da FAV foram comprados com recursos do CCCR.

Segundo Juliana Almeida, administradora do DFPC, o objetivo da campanha foi arrecadar armações usadas e doá-las a uma instituição que realiza importantes ações em prol de comunidades carentes. “O resultado foi excelente, conseguimos muitas armações, e o mais importante, conseguimos incentivar a solidariedade dos colegas”, destaca.

De acordo com Izabel Lima, da FAV, “o impacto foi muito significativo na vida dos beneficiários mais carentes atendidos nos projetos sociais da  Fundação Altino Ventura”.

A FAV tem como missão promover a saúde ocular e das múltiplas deficiências; reabilitar/habilitar pacientes com deficiências múltiplas; contribuir para a inclusão social dos pacientes.