Sign In

MME apoia retomada de obras da Chesf

A Empresa Publicado em 24/01/2017

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o secretário de Energia do ministério, Fábio Lopes, participaram, ontem (23), de reunião com o presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Sinval Gama, na Sede da Empresa, no Recife.

No encontro, Fernando Coelho Filho conheceu as providências que estão sendo tomadas para o equacionamento dos recursos necessários para o desenvolvimento do Plano de Negócios da Chesf.

“O ministro está bastante empenhado em ajudar a Chesf a conseguir entregar as suas obras, o que possibilitará que a Companhia volte a ser vetor do desenvolvimento do Nordeste”, disse o presidente da Chesf. Sinval Gama afirmou, ainda, que o grande desafio é garantir as fontes de recursos para a breve retomada das obras.

DAVOS – Fernando Coelho Filho participou, nos dias 17 e 18 de janeiro, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. No evento, ele apresentou as oportunidades de investimento no setor energético-mineral para as maiores autoridades mundiais do setor de infraestrutura, além de investidores, bancos e representantes governamentais.