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Pesquisa indica elevado índice de satisfação

Negócios Publicado em 06/01/2017

A Superintendência de Comercialização de Energia Elétrica (SCE) realizou, no período de abril a maio de 2016, uma Pesquisa de Satisfação de Clientes que mantém relacionamento comercial de compra e venda de energia com a Chesf, com a finalidade de identificar as necessidades de melhorias e ajustes nos processos relacionados ao atendimento, produtos e serviços prestados, bem como o de atender obrigações institucionais, tais como Dow Jones, Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), informando o índice de satisfação obtido através da pesquisa.

Para a pesquisa foram abordadas questões para cada segmento de clientes, nas dimensões: Atendimento, Comercial, Gestão de Contrato, Imagem e Sustentabilidade.  Além dos técnicos da SCE, a Pesquisa contou com o apoio da Superintendência de Tecnologia de Informação (STI).

O resultado demonstrou que os clientes consideraram que os serviços prestados pela Chesf são importantes (87%), e que estão satisfeitos (79%). Para aperfeiçoar continuamente os serviços prestados, a SCE está estruturando um Plano de Ação para 2017, no sentido de promover a melhoria contínua do índice de satisfação com base nos resultados da Pesquisa.